Corpos de casal que morreu em grave acidente na BR-365 serão sepultados nesta segunda-feira em Patrocínio

Corpos de casal que morreu em grave acidente na BR-365 serão sepultados nesta segunda-feira em Patrocínio

Da redação da Módulo FM com informações da Funerária São Pedro e Velório Príncipe da Paz

Texto:

Postado em: 16/02/2026

Serão sepultados na manhã desta segunda-feira (16/02), às 10h, no Cemitério Municipal de Patrocínio, os corpos de Fabiano Abadio Rosa de 43 anos e Renabia Machado de Faria de 36 anos, vítimas de um grave acidente ocorrido na noite do último sábado (14/02), por volta das 22h53, no KM 570 da BR-365, no município de Araguari. A colisão envolveu um Toyota Corolla e uma carreta.

Fabiano deixa os filhos Ícaro e João Vitor; os pais, Botelho Gomes Rosa e Maria Lourdes Pereira Rosa; os irmãos Letícia, Adriana, Aparecida, Sirlei, Lucas, Gaspar, Divino e Ildo; além de cunhados e sobrinhos.

Renabia, conhecida como Bia, deixa a mãe, Selma Ferreira Machado; o pai, José Antônio de Faria (in memoriam); os irmãos Daniel, Alex e Renata; o irmão Bruno (in memoriam); além de cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

A cerimônia de despedida ocorre na Funerária São Pedro e Príncipe da Paz, localizada na Avenida Altino Guimarães, 1056, no Centro, em Patrocínio.

A ocorrência:

Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (14/02), por volta das 22h53, no km 570 da BR-365, no sentido Leste, no trevo de acesso ao município de Indianópolis.

A ocorrência mobilizou equipes da concessionária EPR Triângulo e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão lateral envolvendo uma carreta e um carro de passeio.

De acordo com as informações apuradas no local, o veículo de passeio, um Toyota Corolla, era ocupado por três pessoas. Duas delas, Fabiano Abadio Rosa e Renabia Machado de Faria, naturais de Patrocínio, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A terceira pessoa saiu ilesa.

Para o atendimento da ocorrência, a concessionária acionou viatura de inspeção de tráfego, guincho leve e pesado, caminhão-pipa e equipe de resgate. Também prestaram apoio equipes da PRF de Uberlândia, da Polícia Civil e da Polícia Científica de Araguari.

Em razão do acidente, o tráfego na rodovia ficou totalmente interditado até as 3h19. Após esse horário, a pista passou a operar no sistema pare e siga até as 6h11, quando o trânsito foi completamente liberado, após a conclusão dos trabalhos de atendimento e remoção dos veículos.

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram