Por Juliano Resende
Postado em: 25/10/2024
Nesta quinta-feira (24/10), um homem de 45 anos, diretor de uma escola municipal na zona rural de Boca da Mata, município de Araxá, foi preso na cidade de Ibiá sob a acusação de estupro contra um adolescente de 17 anos com paralisia cerebral.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 17 de outubro, durante uma confraternização na casa de amigos da família da vítima. O diretor e o adolescente teriam se afastado dos demais participantes da festa, sob o pretexto de comprar um lanche. Ao retornar, a vítima, que tem dificuldades de comunicação devido à sua condição, relatou o abuso à mãe.
A mãe procurou as autoridades, e a Polícia Civil deu início às investigações. O adolescente foi ouvido e passará por exames periciais para confirmar a denúncia. Com base nas evidências reunidas, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o suspeito.
O diretor foi localizado em um hotel na cidade de Ibiá, onde, segundo a polícia, estaria se preparando para fugir, já antecipando a emissão do mandado. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMP pede que novo julgamento de Jorge Marra ocorra em Belo Horizonte
Câmara de Patrocínio discute prevenção ao suicídio e violência doméstica em 25ª reunião ordinária
Doadores organizam campanha para ampliar coletas de sangue em Patrocínio
IFTM de Patrocínio promove mesa-redonda sobre liderança e inteligência emocional
Homem tenta fugir, mas é preso com drogas após perseguição pelas ruas de Serra do Salitre