Dez pessoas são presas durante churrasco para comemorar homicídio

Dez pessoas são presas durante churrasco para comemorar homicídio

Texto:

Postado em: 08/02/2020

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu 10 pessoas suspeitas do homicídio na manhã desta quinta-feira (06) em Patos de Minas.

O crime aconteceu no Bairro Morada do Sol, onde um veículo emparelhou com o automóvel da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo. Pelo menos 8 disparos acertaram no veículo Kadett que a vítima conduzia. Os suspeitos foram presos pouco depois em duas casas do Bairro Jardim Esperança. Segundo a Polícia, eles faziam um churrasco para comemorar a morte da vítima Carlos Roberto Rocha Filho, de 29 anos, conhecido como Pirapora.

O Capitão Ferreira contou que após o homicídio uma denúncia chegou através do telefone 190 de que os autores do crime estariam em duas casas no Bairro Jardim Esperança. A denúncia ainda dizia que eles comemoravam a ação criminosa.

Os policiais de imediato foram até o local e cercaram as residências. Com a chegada da polícia, quatro homens conseguiram fugir, pulando muros e telhados. 

Os policiais abordaram 10 pessoas que estavam na casa. Três menores e sete maiores foram levados para a Delegacia. Os policiais também apreenderam um rádio transmissor na frequência da Polícia Militar, duas buchas de maconha, celulares, um DVR e dois veículos, um VW/Gol é uma Honda/CG Titan branca. 

Os suspeitos negam as acusações e dizeram serem amigos da vítima. Os policiais também encontraram um mandado de prisão em aberto contra um deles, que é de Presidente Olegário. Este é suspeito de praticar um roubo de meio milhão na residência de um empresário em Presidente Olegário.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo