Postado em: 07/02/2020
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu 10 pessoas suspeitas do homicídio na manhã desta quinta-feira (06) em Patos de Minas.
O crime aconteceu no Bairro Morada do Sol, onde um veículo emparelhou com o automóvel da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo. Pelo menos 8 disparos acertaram no veículo Kadett que a vítima conduzia. Os suspeitos foram presos pouco depois em duas casas do Bairro Jardim Esperança. Segundo a Polícia, eles faziam um churrasco para comemorar a morte da vítima Carlos Roberto Rocha Filho, de 29 anos, conhecido como Pirapora.
O Capitão Ferreira contou que após o homicídio uma denúncia chegou através do telefone 190 de que os autores do crime estariam em duas casas no Bairro Jardim Esperança. A denúncia ainda dizia que eles comemoravam a ação criminosa.
Os policiais de imediato foram até o local e cercaram as residências. Com a chegada da polícia, quatro homens conseguiram fugir, pulando muros e telhados.
Os policiais abordaram 10 pessoas que estavam na casa. Três menores e sete maiores foram levados para a Delegacia. Os policiais também apreenderam um rádio transmissor na frequência da Polícia Militar, duas buchas de maconha, celulares, um DVR e dois veículos, um VW/Gol é uma Honda/CG Titan branca.
Os suspeitos negam as acusações e dizeram serem amigos da vítima. Os policiais também encontraram um mandado de prisão em aberto contra um deles, que é de Presidente Olegário. Este é suspeito de praticar um roubo de meio milhão na residência de um empresário em Presidente Olegário.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil