.
Postado em: 05/03/2021
Ouça na íntegra a entrevista com o delegado Renato Mendonça.
A Polícia Civil recuperou nesta quinta-feira (04/03), 13 cabeças de gado que foram furtadas de uma fazenda na zona rural de Serra do Salitre. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2021 durante a noite, momento em que os criminosos aproveitando que não havia nenhuma pessoa na propriedade, e utilizando de um veículo tipo camionete, furtaram os animais.
Segundo o Delegado Dr. Renato Mendonça, após receberem informações do possível local onde os gados estavam escondidos, que fica também na zona rural de Serra Salitre, a equipe de investigadores deslocou para o local, juntamente com a vítima um idoso de 67 anos, a fim de que ela reconhecesse os animais.
A Vítima reconheceu como sendo seus os animais bovinos que estavam ali escondidos, dizendo ainda que o autor marcou o gado com a marca "M" a fim de dificultar a identificação do gado.
No local havia um homem M.V.A., de 46 anos, que afirmou ter comprado o gado de uma pessoa, mas não deu muitos detalhes. Assim, os policiais civis prenderam o autor em flagrante delito pelo crime de receptação o conduzindo até a Delegacia de Plantão de Patrocínio-MG, para as devidas providências, e os animais foram restituídos a vítima.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio