Delegado diz que Jorge Marra não cometeu suicídio e acredita em fuga para o exterior

Delegado diz que Jorge Marra não cometeu suicídio e acredita em fuga para o exterior

Texto:

Postado em: 23/09/2020

A Polícia Civil disse que as câmeras do 'Olho Vivo' flagraram a caminhonete de Jorge Marra deixando a cidade de Patrocínio após o assassinato do ex-presidente da Câmara Municipal Cássio Remis. O secretário de obras é apontado como autor do crime.
O veículo Hilux, de cor prata, placas OKV-7439, foi visto às 15h50 na Avenida Faria Pereira, sentido a MG-462, que dá acesso a Perdizes ou a BR-365 com acesso a Uberlândia ou Patos de Minas.
O delegado Dr. Renato Mendonça acredita que a informação do possível suicídio foi criada somente para tirar o foco das atenções. Ele aponta que possivelmente Jorge Marra teria fugido para algum aeroporto com destino a algum país do exterior, provavelmente o Paraguai.
A polícia vai pedir a prisão preventiva de Jorge ainda hoje.
Pessoas que presenciaram o início e o desfecho do acontecimento estão sendo ouvidas pela Polícia Civil. Autor e vítima estavam acompanhados.

Falsa informação

A informação de que o pai do secretário Jorge Marra teria dado entrada em um hospital após passar mal é falsa. Ele já estava com exames agendados para esta data.

 

Matéria em atualização, aguarde mais informações.

 

Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram