Da redação da Módulo FM com informações 46º BPM
Postado em: 08/05/2025
Duas crianças, uma de apenas 3 anos e outra de 13, passaram por momentos de terror na tarde desta quarta-feira (07/05), após terem a casa onde moram invadida por criminosos no bairro Enéas Ferreira de Aguiar, em Patrocínio (MG).
De acordo com a Polícia Militar, as crianças estavam sozinhas em casa quando dois homens encapuzados arrombaram o imóvel e começaram a quebrar móveis e pertences da família. A criança de 13 anos foi amarrada pelos invasores, que ainda taparam sua boca com fita crepe, provocando hematomas nos braços e pernas.
Ainda segundo o registro policial, um dos criminosos tentou levar a criança de 3 anos. Durante a ação, a mãe das crianças chegou ao local, mas encontrou o portão trancado. Ao perceberem a chegada dela, os autores fugiram pelos fundos da casa, levando um celular, as chaves da residência e de um carro.
A polícia trabalha com a hipótese de que os criminosos tenham simulado um roubo para encobrir a tentativa de sequestro. Há também indícios de que o crime possa estar relacionado a conflitos familiares.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar os suspeitos, enquanto a Polícia Civil já iniciou as investigações.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAmericano Robert Francis Prevost é eleito novo papa e escolhe o nome Leão XIV
Gari se fere durante coleta e vídeo de colega fazendo alerta à população viraliza
STF nega novo recurso e mantém decisão que determina novo julgamento de Jorge Marra
Neto é preso após furtar casa da avó para comprar drogas, em Patrocínio