Criminoso faz série de crimes pelas ruas de Patrocínio, agride vítima e acaba preso

Criminoso faz série de crimes pelas ruas de Patrocínio, agride vítima e acaba preso

Imagem: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 02/12/2020

Um homem de 20 anos foi preso após fazer uma série de crimes pelas ruas de Patrocínio, roubando celular, veículos e ainda agredindo vítimas. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (01/12). Segundo as vítimas, o suspeito simulava estar armado. 

Com informações do boletim de ocorrência, a primeira vítima foi atacada na Avenida João Alves do Nascimento, próximo a farmácia Unimed, o criminoso puxou a porta do veículo uma caminhonete S-10, de cor prata e acertou o olho esquerdo da vítima de 34 anos (masculino) causando uma lesão. O bandido, disse estar armado e mandou a vítima descer da caminhonete, ela desceu e o criminoso, roubou o aparelho celular, Iphone 11, fugindo sentido bairro Nossa Senhora de Fátima. 

Durante a fuga, roubou um veículo Fiat/Uno Mille, cor prata, fugindo sentido o bairro Boa Esperança. Percebendo que estava sendo perseguido pela vítima da caminhonete, parou o carro na rua Padre Eustáquio, quase esquina com rua Iraci e desceu do veículo e fugiu correndo a pé. A vítima ainda tentou realizar a contenção do autor, porém ele jogou seu telefone no chão e correu. 

Nas proximidades do supermercado Boa Esperança, em uma borracharia mediante grave ameaça de morte, o bandido roubou outro o veículo Fiat/Uno, de cor amarela, tomando sentido ao bairro Nações. Posteriormente, o veículo teve sua imagem capturada pela câmera do Olho Vivo na rua Alemanha e logo após o veículo foi localizado em um cafezal no final da Avenida Argentina cruzamento com rua Japão. Em vistoria preliminar, os policiais observaram que o veículo estava sem as chaves e com o aparelho de som retirado, sendo removido ao pátio credenciado. 

Durante as diligências, uma guarnição Tático Móvel visualizou um indivíduo com as mesmas características do criminoso entrando em uma residência da rua Graciano Gonçalves da Cunha, sendo realizado abordagem e o autor localizado no interior imóvel, questionado, o suspeito, Bruno Costa dos Santos, de 37 anos, confessou os crimes, entregando aos militares o aparelho de som, e as chave do veículo e um aparelho celular.

O suspeito foi preso e conduzido ao Pronto Socorro devido ferimentos ocasionados pela sua fuga na mata, sendo atendido, medicado e liberado, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram