Por Ascom Cresol
Postado em: 07/02/2025
A Cresol, uma das principais instituições financeiras cooperativas do Brasil, estará presente durante a 37ª edição do Show Rural Coopavel 2025, maior feira do agronegócio da América Latina, que acontece de 10 a 14 de fevereiro, em Cascavel (PR). A cooperativa é participante do evento há pelo menos 10 anos e tem posição consolidada como parceira estratégica dos produtores rurais.
O Show Rural Coopavel desempenha um papel importante no fortalecimento do agronegócio brasileiro e a Cresol prepara um ambiente promissor em seu estande, para a realização de negócios que impulsionam o setor. Neste ano, a cooperativa pretende marcar sua presença levando condições exclusivas, demonstrando o seu compromisso em apoiar o desenvolvimento sustentável do campo.
A equipe de negócios da Cresol estará disponível para atender cooperados, parceiros e visitantes, com foco no portfólio voltado para produtores rurais. “A Cresol está à disposição durante o Show Rural, sempre trazendo as melhores oportunidades em aplicações, seguros, consórcios e crédito. Durante a feira, há condições próprias, com recursos que só a Cresol pode oferecer”, destaca o vice-presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon.
Durante a feira, os executivos da cooperativa também participarão de agendas com instituições parceiras, como BRDE, Ocepar e Fecoopar, tratando de temas relevantes para o cooperativismo. "O Show Rural é uma oportunidade de fazer bons negócios para os cooperados e também de conversar sobre o cooperativismo com nossos parceiros, para melhorar cada vez mais o serviço que a gente oferece", diz Alzimiro Thomé, presidente da Central Cresol Baser.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar