Mulher se joga de carro em movimento após ser ameaçada de morte

Mulher se joga de carro em movimento após ser ameaçada de morte
Texto:

Uma mulher ficou ferida, após ser ser ameaçada de morte, na tarde desta quarta-feira (10/7), por volta das 13h00, a vítima foi espancada e abandonada na rodovia BR-365, no Km 467. De acordo com informações dos Corpo de Bombeiros, populares que passavam pelo local ajudaram a mulher e acionaram o 193 do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima, sendo encaminhada para o Pronto Socorro de Patrocínio. A vítima apresenta um corte grande na testa e demais ferimentos com gravidade não sabida, uma vez que existia suspeita de fratura na coluna e nos membros superiores.

 

A Polícia militar compareceu no Pronto Socorro, em contato com a vítima V. S. de O.(fem, de 33 anos) informou que ela reside em uma fazenda na região de Macaúbas de Baixo, município de Patrocínio. Ela contou aos policias que em conversa via aplicativo messenger com seu ex-amásio, V. A. S.(masc. de 40 anos) lhe ofereceu uma carona, tendo ela aceito.

 

Já na cidade Patrocínio os dois beberam juntos em um bar próximo ao terminal rodoviário e posteriormente entraram no carro novamente, sobre o pretexto que o autor buscaria seu filho em um determinado local. O autor direcionou seu veículo para a BR-365, sentido a cidade de Guimarânia e por motivo desconhecido disse que levaria a vítima até um local e a mataria.

 

Neste momento passando a agredi-la com socos e até utilizando-se de um facão, aplicando golpes com o cabo do facão em sua cabeça. Diante as agressões e o medo da ameaça realizada pelo autor V. A. S., a vítima saltou do veículo em movimento, ainda na BR-365, próximo ao km 467, tendo o autor tomado rumo ignorado.

 

Destaca-se o fato de já existir um boletim de ocorrência policial de lesão corporal registrado pela vítima em desfavor do autor, na data 07/05/2019. Em posse das informações supracitadas, estão sendo realizadas buscas no intuito de localizar o autor, inclusive pela patrulha rural, também na região de macaúbas de baixo, onde ele reside atualmente.

 

A vítima foi orientada a tomar as medidas cabíveis na Delegacia da Mulher, solicitando uma medida protetiva em desfavor do autor, sendo que este até o momento ainda não foi localizado.

 

  

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo