Por Juliano Resende
Postado em: 04/08/2022
Um motociclista, de 39 anos, ficou ferido após ser atingido por um caminhão, na tarde dessa quarta-feira (03/08), no cruzamento das ruas Presidente Vargas com Martins Mundim, no Centro de Patrocínio. A colisão entre a moto e o caminhão foi registrada por câmeras de segurança.
Nas imagens é possível ver que o motorista do caminhão desrespeita parada obrigatória e a vítima, que seguia pela preferencial, bate no veículo. Pelas imagens é possível ver que ao atingir o motociclista, ele é arremessado ao solo alguns metros à frente do local da batida junto a motocicleta.
A vítima sofreu escoriações pelo corpo de queixava de dores, porém sem suspeita de fraturas. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e fez o resgate do motociclista, que foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde ficou aos cuidados médicos.
Segundo informações, os moradores e comerciantes próximos ao local do acidente estão preparando um abaixo-assinado solicitando a instalação de semáforo no cruzamento. Ainda segundos os moradores, acidentes como esse ocorrem com frequência neste cruzamento porque as pessoas que transitam pela rua Martins Mundim não respeitam a sinalização indicando a parada obrigatória.
“Se fosse instalado um semáforo no local, diminuiria o risco de acidente, assim como aconteceu depois que instalaram um sinaleiro no cruzamento das ruas Teodoro Gonçalves e Cesário Alvim”, enfatiza um comerciante.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: Divulgação Redes Sociais.
Vídeo: Reprodução rede social
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram