Comerciante recebe boleto suspeito e aciona a polícia

Comerciante recebe boleto suspeito e aciona a polícia

Imagem: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 09/12/2020

Em Patrocínio, nesta terça-feira (08/12), uma empresária de 32 anos acionou a polícia alegando que o valor de um boleto na venda de livros da "Revistas Distribuidora de Revistas " estaria acima do valor negociado e a assinatura dela que consta no pedido, estaria diferente do que ela assina. O caso aconteceu em uma papelaria localizada no bairro São Vicente, em Patrocínio.

De acordo com o registro policial, a empresária contou que recebeu no mês de julho a visita de duas pessoas oferecendo livros para revender, sendo que aceitou e adquiriu os livros para comercializá-los e que em Agosto, pagou a quantia de R$ 154,44 (cento e cinquenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos), porém, segundo a comerciante, no dia 19 de novembro, ela recebeu uma nota na qual ela teria feito o pedido de mais livros e o valor total seria de R$ 477,69 (quatrocentos e setenta e sete reais e sessenta e nove centavos, contudo a empresária não vendeu a quantidade de livros que os representantes da empresa descreveram no pedido, sendo assim o valor estaria muito acima do que realmente foi vendido.

A comerciante informou, que a sua assinatura que consta no pedido está diferente do que ela realmente assina. Contudo, não pagou nenhuma quantia com medo de ser um golpe, sendo assim confeccionado o REDS para futuras providências.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram