.
Postado em: 11/12/2020
Uma mulher de 39 anos foi presa em decorrência da Operação "Coalizão" em cumprimento ao mandado de prisão na rua México, bairro Nações, em Serra do Salitre. Antes da prisão a mulher quebrou o aparelho celular, possivelmente tentando destruir provas.
A ação de combate ao crime organizado voltado cumpriu mandado de busca e apreensão e de prisão. Na casa da autora, policiais militares colheram materiais de prova (celular) para instruir a investigação criminal em andamento.
A operação está sendo desencadeada nas cidades de Patrocínio, Patos de Minas, Presidente Olegário, Guimarânia e visa dar cumprimento a 53 (cinquenta e três) mandados de busca e apreensão e 12 (doze) mandados de prisão, expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Patos de Minas em desfavor de integrantes e suspeitos da sociedade delitiva.
A investigação está em curso desde abril desse ano e contou com diversas medidas investigativas, capitaneadas pelo GAECO Patos de Minas e Polícia Civil.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEmpresário e mãe são indiciados por crimes contra menor em Estrela do Sul
Homem é detido após importunar e ameaçar adolescente dentro de ônibus em Patos de Minas
Homem é morto a tiros em bar no bairro Santo Agostinho, em Monte Carmelo
Motorista de aplicativo é assaltada e tem carro levado na MG-230, em Patrocínio
Homem se assusta com locomotiva e fica ferido às margens de linha férrea em Patrocínio