Postado em: 11/03/2020
Cinco homens foram presos por suspeita de clonagem de veículo, após uma abordagem na Avenida João José Machado, avenida que margeia a BR-146, em Serra do Salitre.
O flagrante aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (11/03), por volta de 01h20. Os indivíduos, tinham saídos da cidade de Siqueira César (SP) e tinham como destino Barbaria (CE).
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante a Operação Impacto (Prevenção a explosões de caixas eletrônicos) sendo o Grupo Tático Rodoviário e Policiais Militares de Serra do Salitre, abordaram um veículo Chev/Spim, de cor Branca, placas FYK-2284 de São Caetano do Sul (SP),
Após realizar fiscalização e buscas no condutor e passageiros, foram encontrados: 01 papelote de cocaína e cerca de R$2.056,00 em dinheiro.
Os militares resolveram verificar o chassi, pelo que foi constatado que os números de chassi do veículo (vidros/assoalho /etiqueta próxima ao motor) não coincidiam com o do documento.
Diante do fato, foi observado que o documento que era falso, durante consultas e verificações foi constatado que se tratava de um veículo roubado/clonado.
Em pesquisas os militares foram informados pelo COPOM de São Paulo que os dados verdadeiros do veículo são de uma GM/Spim placa LUT-4372 de Duque de Caxias (RJ), a qual foi roubada em 2018.
Diante dos fatos, foram presos: W.O.P, 26 anos; A.I.S, 20 anos; A.M.V.S, 23 anos; A.M.V.D.S, 20 anos; J.L.S.S, 22 anos.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil