Cinco homens são presos com veículo clonado e com drogas em Serra do Salitre

Cinco homens são presos com veículo clonado e com drogas em Serra do Salitre

Texto:

Postado em: 11/03/2020

Cinco homens foram presos por suspeita de clonagem de veículo, após uma abordagem na Avenida João José Machado, avenida que margeia a BR-146, em Serra do Salitre.

O flagrante aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (11/03), por volta de 01h20. Os indivíduos, tinham saídos da cidade de Siqueira César (SP) e tinham como destino Barbaria (CE).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, durante a Operação Impacto (Prevenção a explosões de caixas eletrônicos) sendo o Grupo Tático Rodoviário e Policiais Militares de Serra do Salitre, abordaram um veículo Chev/Spim, de cor Branca, placas FYK-2284 de São Caetano do Sul (SP),

Após realizar fiscalização e buscas no condutor e passageiros, foram encontrados: 01 papelote de cocaína e cerca de  R$2.056,00 em dinheiro.

Os militares resolveram verificar o chassi, pelo que foi constatado que os números de chassi do veículo (vidros/assoalho /etiqueta próxima ao motor) não coincidiam com o do documento.

Diante do fato, foi observado que o documento que era falso, durante consultas e verificações foi constatado que se tratava de um veículo roubado/clonado.

Em pesquisas os militares foram informados pelo COPOM de São Paulo que os dados verdadeiros do veículo são de uma GM/Spim placa LUT-4372 de Duque de Caxias (RJ), a qual foi roubada em 2018.

Diante dos fatos, foram presos: W.O.P, 26 anos; A.I.S, 20 anos; A.M.V.S, 23 anos; A.M.V.D.S, 20 anos; J.L.S.S, 22 anos.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo