Chuva causa estragos no Cemitério Municipal de Patrocínio

Chuva causa estragos no Cemitério Municipal de Patrocínio

Segundo o administrador a forte chuva causou estragos em vários túmulos, na capela e na entrada do cemitério

Texto:

Postado em: 18/01/2023

A chuva que caiu na tarde do último domingo (15), segue dando o que falar.

Na tarde desta terça-feira (17), em entrevista ao repórter Rafael Pires da Módulo FM, o Administrador do Cemitério Municipal de Patrocínio, Wendel Aparecido Tavares deu detalhes de todos os estragos que ocorreram no local.

Segundo o administrador, a forte chuva acompanhada de vento, causou estragos em vários túmulos na parte nova, na capela do local e na entrada do cemitério.

“Infelizmente o vento forte causou vários estragos aqui no cemitério, placas de identificação de alguns túmulos foram arrancadas, árvores foram retorcidas, as calhas da entrada do escritório foram danificadas, então foi bastante forte o vento aqui” disse Wendel Tavares.

Já na segunda-feira pela manhã (16/01), foi repassado os estragos ao Secretário de Obras, Wellington Rodrigo (Mamazão), que tomou as devidas providências no Cemitério Municipal de Patrocínio.

Durante a entrevista, Wendel Tavares disse ainda que a parte mais danificada no Cemitério Municipal foi a parte nova.

“As danificações que tivemos foram mais na parte nova, onde não tem muitos obstáculos para o vento, então o redemoinho passou muito forte, e acabou descolando aquelas pedras que ficam de pé nos túmulos e aquelas capelas. Fizemos um levantamento onde identificamos 29 túmulos danificados” ressaltou Wendel Tavares.

A administração do Cemitério Municipal de Patrocínio, conseguiu contato com alguns familiares de pessoas que estão enterradas nos túmulos danificados.

Segundo o administrador Wendel Tavares, faltam alguns para serem avisados, pois não conseguiram contato devido a mudança em alguns números de telefones.

Anderson Rocha/Rafael Pires

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram