A disputa pelo título está prevista para ocorrer nos dias 12 ou 19 de maio
Postado em: 06/05/2024
Caxambu/Vidrolar e Silvano estão prontos para disputar o título do Campeonato Rural STR/Sicoob Coopacredi de Patrocínio. Neste domingo (06/05), foram definidos os finalistas desta emocionante competição, cujas semifinais ocorreram nos Estádios Assis Filho (Ferroviário) e Daniel Caldeira.
No Assis Filho, o Silvano virou o jogo contra o Caxambu, que teve seu goleiro Marcos expulso após entrada dura no atacante Negilson do Silvano, ainda no 1º tempo. Com mudanças táticas feitas pelo treinador no segundo tempo, o Silvano dominou o jogo e venceu por 4 a 1, garantindo seu lugar na grande final. Os gols do Silvano foram marcados por João Paulo, Lucas Edgar, Pagé e David, enquanto Marco Willian fez o gol de honra para o Caxambu.
No Estádio Daniel Caldeira, o atual campeão da competição, Caxambu/Vidrolar, teve uma atuação brilhante, especialmente do lateral Tom, autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Macaúbas, garantindo assim sua presença na decisão. O terceiro gol foi marcado pelo atacante Henrique, em cobrança de pênalti.
A grande final do Campeonato Rural de Patrocínio STR/Sicoob Coopacredi está prevista para ocorrer nos dias 12 ou 19 de maio. No entanto, o local e a data ainda não foram confirmados pela SMEL.
O Campeonato Rural de Patrocínio é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer do município em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e o Sicoob Coopacredi, e contou com a participação de 14 equipes desde o início da disputa.
Anderson Rocha/Márcio Luiz/SMEL
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil