Carga de soja em vagões de trem é alvo de marginais em Salitre de Minas

Carga de soja em vagões de trem é alvo de marginais em Salitre de Minas

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 13/09/2021

Dezenas de quilos de soja foram espalhados ao lado da linha férrea na região de Salitre de Minas, município de Patrocino. O caso aconteceu neste sábado (11/09), onde um dos vagões da locomotiva foi arrombado e parte da carga saqueada. Até um trator foi utilizado para retirar a soja.

Chegando no local, a guarnição da Polícia Militar se deparou com três pessoas ensacando a soja, contudo, fugiram não sendo mais vistos. No local, a PM constatou, cerca de 30 sacas cheias e alguns baldes utilizados para recolher e ensacar a soja.

Segundo o responsável pela empresa VLI, a locomotiva estacionou no local e provavelmente durante a madrugada, um dos vagões carregados foi aberto e mais da metade da carga, cerca de 60 toneladas (1200 sacas de soja) foi escoada e se espalhou pelo chão. Ainda segundo o responsável, a abertura do vagão foi forçada e o vagão foi danificado.

Foi realizado intenso rastreamento com objetivo de localizar os suspeitos e recuperar a carga furtada, porém até o momento não foram localizados.

Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro da carga furtada e onde estão os autores, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram