Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (30)
Postado em: 30/01/2023
A Polícia Militar durante patrulhamento na manhã desta segunda-feira (30/01|), por volta das 06h25, recebeu algumas ligações através do 190, que relatavam um acidente de trânsito com vítima na Rua Vicente Goulart entroncamento com a BR 352, no município de Coromandel.
Segundo o Boletim de Ocorrência, no local já havia uma ambulância do Samu socorrendo a vítima. O veículo envolvido estava tombado com as rodas para cima e a vítima estava presa às ferragens apresentando traumatismo craniano encefálico, grave.
A vítima Tamires Daiane Freire Alkmim de 25 anos, foi retirada das ferragens e encaminha ao Pronto Socorro Municipal de Coromandel.
Os policiais realizaram contato no Pronto Socorro Municipal da cidade, onde foi constatado que Tamires Daiane, já chegou a unidade hospitalar, sem vida.
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, onde após encerrado os trabalhos pelo perito, foi liberada a remoção do veículo ao pátio credenciado pelo Detran.
Durante a ocorrência os militares realizaram a fiscalização de trânsito de praxe, onde constataram que o veículo não estava devidamente licenciado, sendo confeccionado o devido auto de infração de trânsito que seguirá posteriormente via ofício.
A Polícia Militar em contato com o condutor do veículo de 28 anos, este relatou que realizava um passeio com a passageira e vítima, porém quando transitava pela rotatória existente no local, perdeu o controle direcional do veículo o que ocasionou o tombamento.
O condutor alegou que não sofreu nenhum ferimento durante o capotamento e que conseguiu sair do veículo e pediu ajuda para populares que acionaram o socorro.
Anderson Rocha/Juliano Resende
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar