CAP realiza último treino para jogo contra a Caldense

CAP realiza último treino para jogo contra a Caldense
Texto:

Postado em: 28/02/2020

O Clube Atlético Patrocinense realizou na manhã desta sexta-feira (28) o último treino em preparação para o jogo contra a Caldense no domingo (01), às 10h30, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira de Poços de Caldas, válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O treinamento com os atletas foi transferido para o Ginásio Poliesportivo do bairro São Vicente em virtude da chuva.
O goleiro Thiago Passos disse que a equipe sabe da dificuldade do confronto, mas ressaltou que o time grená está concentrado após os 15 dias de preparo: “A gente não pode errar e permitir contra-ataque. O nosso objetivo é a vitória e buscar a classificação”, explicou.
Para o técnico do CAP, Thiago Oliveira, o adversário é bem treinado e está em ascensão desde o início da competição, mas os jogadores estão confiantes e preparados para realizar um bom trabalho. A equipe escalada para a partida com a Caldense pode ser a mesma que a atuou contra o Cruzeiro na última rodada, com destaque para a entrada do zagueiro Betão.
O time viaja hoje para Poços de Caldas, com saída prevista após o almoço.


Daniel Henrique/Marcio Luiz-Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo