Time agora faz duas partidas em casa
Postado em: 09/04/2021
América e Patrocinense empataram em 1 a 1 pela 8° rodada do estadual no Estádio Raimundo Sampaio (Independência) em Belo Horizonte nesta quinta-feira (08/04).
O Patrocinense na primeira etapa se propôs a defender, mais com os espaços cedidos pelo América, o time grená que foi comandado pelo auxiliar Diego Paulista se empolgou e começou a buscar o resultado criando situações de gols ainda na primeira etapa.
O gol do Patrocinense saiu aos quarenta do primeiro tempo em uma jogada trabalhada por Ikaro, Carrara e Ferrugem e a finalização de Jeam Eugênio.
O Cap foi para o vestiário com a vitória parcial por 1 x 0.
Na segunda etapa como era esperado, pressão da equipe Americana que mais uma vez cedeu espaços para o Patrocinense criar situações e por pouco não ampliou o placar em dois lances seguidos, um contra-ataque que culminou em toque na mão do zagueiro Anderson que não foi assinalada a penalidade e na sequência uma cabeçada que o goleiro do América fez ótima defesa.
O empate do Coelho saiu ao quarenta e cinco do segundo tempo em uma bola alçada na área que encontrou a cabeça de Ribamar que deixou tudo igual, placar final América 1 x 1 Patrocinense.
Arbitragem:
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG)
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Magno Arantes Lira (MG)
Quarto árbitro: José Alfredo Filho (MG)
Com o resultado o Cap se mantem em décimo lugar na tabela de classificação com nove pontos, quatro a mais que o Coimbra, primeiro na zona de rebaixamento com 5.
Veja classificação:
O Cap volta a campo no domingo (11/04) em Patrocínio diante do Pouso Alegre as 15:30 no Estádio Pedro Alves do Nascimento.
Rafael Pires/Márcio Luiz-Módulo-FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos