Os criminosos conseguiram fugir e não foram localizados
Postado em: 21/10/2020
Um caminhoneiro de 35 anos foi baleado por criminosos que tentaram assaltá-lo, na manhã desta quarta-feira (21/10), por volta das 05h30, na BR-365, no Km 554, a cerca de 200 metros do posto Santa Fé, no município de Estrela do Sul.
Na chegada da Polícia Militar, a vítima encontrava desacordada, não sabia o que teria acontecido, sentia dores na região abdominal e estava sagrando pela boca. A carreta Scania/P 360, de cor vermelha, com placas de Viçosa (MG), estava carregada com cimento da marca Nacional, a princípio teria saído da cidade de Sete Lagoas (MG).
Uma equipe do SAMU esteve no local encontrou o motorista E. I. R., 35 anos caído sobre a rodovia, atingido por um tiro na região abdominal. A vítima recebeu os primeiros socorros, sendo imobilizado e conduzido em estado grave ao hospital da UFU, em Uberlândia.
A carreta Scania/P 360, de cor vermelha, com placas de Viçosa (MG) não foi levada pelos criminosos, ficou abandonada no meio da pista, obstruindo a via no sentido Romaria a Uberlândia. O veículo foi encaminhado para pátio credenciado da Polícia Civil de Araguari para investigações e demais procedimentos cabíveis.
De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em dois veículos, sendo um Fiat/Palio, de cor prata e um Fiat/Siena, de cor prata, ambos os veículos com placas de Uberlândia (MG). Até o momento os criminosos não foram localizados.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos