Da redação da Módulo FM
Postado em: 31/03/2025
Na madrugada deste domingo (30), uma briga familiar terminou em tentativa de homicídio, agressões e prisões no bairro São Benedito, em Patrocínio. O caso envolveu três pessoas e mobilizou a Polícia Militar.
Os militares foram acionados após um homem ser ferido com três golpes de faca e uma mulher sofrer lesões no rosto e no braço. Segundo relatos, a confusão começou em uma casa de shows, onde estavam um casal, a filha e o genro. Em determinado momento, o jovem saiu correndo do local, seguido pela namorada. Preocupada, a mãe da jovem foi até a residência do genro para buscar informações sobre a filha. No local, ao questionar o rapaz, o sogro foi atacado com uma faca, sofrendo ferimentos no peito e na cabeça. A esposa da vítima tentou intervir e acabou sendo agredida com um soco.
Após a briga, o suspeito fugiu, e o sogro decidiu segui-lo de carro, mas acabou colidindo contra uma árvore próximo ao terminal rodoviário. A Polícia Militar localizou o agressor em uma casa, mas ele tentou fugir pulando o muro e resistiu à abordagem, sendo contido.
Durante o registro da ocorrência, o suspeito afirmou que foi agredido primeiro pelos sogros e que usou a faca para se defender. A namorada, que é menor de idade, confirmou que houve uma discussão e alegou que o pai tentou atropelar o rapaz com o carro.
Os três envolvidos, de 24, 36 e 32 anos, foram presos e encaminhados para atendimento médico no Pronto Socorro antes de serem levados ao 46º Batalhão da Polícia Militar. O veículo utilizado na perseguição foi apreendido.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram