Autores assaltam estúdio de tatuagem e levam motos, mas, PM consegue recuperá-las

Autores assaltam estúdio de tatuagem e levam motos, mas, PM consegue recuperá-las
Texto:

Postado em: 11/01/2019

Nesta quinta-feira(10) em Patrocínio, por volta das 16h40, a Polícia Militar foi informada de um assalto a um estúdio de tatuagem localizado no bairro Matinha.

 

No local, os militares foram informados que dois autores jovens entre 15 e 17 anos, sendo que um deles usava uma máscara do homem de ferro, adentraram no estabelecimento, ameaçaram as vítimas e as forçaram a deitar-se no chão e entregar as chaves das motocicletas que estavam estacionadas, e os pertences que estavam no bolso.

 

De uma das vítimas, levaram a motocicleta XRE VERMELHA, placa OGP-5013, aproximadamente R$ 320,00 reais e 1 telefone celular LG K10, de cor preta.

 

Da outra vítima, levaram uma motocicleta XRE PRETA, placa HNL-1657, aproximadamente R$400,00 em dinheiro e 1 telefone celular Moto Z 2, de cor cinza.

 

Após o roubo, os autores evadiram rumo aos bairros Amyr Amaral e Congonhas.

 

De posse das informações a Policia Militar iniciou os rastreamentos e localizou a motocicleta XRE vermelha escondida em uma valeta coberta pela vegetação. A outra motocicleta XRE de cor preta, foi localizada em um matagal no bairro Congonhas, com algumas roupas e tênis.

 

As motocicletas foram removidas pelo guincho, os autores não foram localizados.

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp.

 

Rafael Pires - Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo