Postado em: 28/07/2020
Na tarde desta segunda-feira um grupo de pessoas que prestam serviços de transporte de passageiros por aplicativos na cidade, estiveram na secretaria de segurança trânsito e transporte, para solicitarem junto ao secretário da pasta um prazo maior para regularizarem a documentação que já está em andamento.
Segundo o secretário da pasta, Danilo Pereira, a lei 5.174 que regulamenta o serviço, que foi votada pelo legislativo e sancionado pelo prefeito Deiró Marra, teve um período de vacância de 60 dias.
Ainda segundo Danilo, este prazo foi dado para que as pessoas pudessem regularizar a documentação e neste periodo não foi feita fiscalização.
Danilo destaca ainda que a partir do dia 20 de julho, quando a lei entrou em vigor, a obrigação da secretaria é fiscalizar.
O secretário destacou ainda, que não tem autonomia para estender o prazo e que os prestadores do serviço devem procurar o legislativo ou o executivo para que a lei seja alterada.
Ouça a entrevista do secretário Danilo Pereira:
Rafael Pires/Janio Luiz (Lucco) -Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramHomem investigado por violência doméstica é preso com munições em fazenda de Coromandel
Dupla é presa em operação da PM por tráfico de drogas em Monte Carmelo
Praça da Santa Casa é revitalizada e será entregue à população nesta quarta-feira
HC Patrocínio recebe repasse de R$ 150 mil proveniente do 12º Leilão Direito de Viver
Pedágios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba terão reajuste a partir de 22 de outubro