Assaltantes rendem proprietário e roubam dinheiro e até cerveja de mercearia no bairro Constantino

Assaltantes rendem proprietário e roubam dinheiro e até cerveja de mercearia no bairro Constantino

Imagem: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 04/12/2020

Uma mercearia localizada rua Ramiro Gonçalves dos Reis, no bairro Constantino, em Patrocínio, foi alvo de assaltantes na noite desta quinta-feira (03/12). Dois criminosos invadiram o estabelecimento, renderam o proprietário e anunciaram o roubo. Logo após a ação, a dupla fugiu levando dinheiro e mercadorias.

De acordo com informações, os ladrões, utilizaram uma motocicleta de cor escura, um dos assaltantes, com a mão direita por baixo da blusa, disse a vítima para "passar todo o dinheiro do caixa". O criminoso assim permaneceu com a mão escondida, simulando estar armado, repetindo para a vítima entregar o dinheiro a todo momento.

O segundo bandido, percorreu o balcão, onde roubou um aparelho celular de marca Samsung, modelo "J", de cor preta. Ainda, o primeiro criminoso, que manteve se fazendo menção de estar armado, com a mão por baixo da blusa, pegando todo o dinheiro e roubando dois fardos de cervejas, da marca glacial.

Os criminosos fugiram pela avenida Jorge Elias, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar recolheu filmagens das câmeras de segurança do local. Rastreamentos continuam sendo feitos no intuito de identificar e prender os autores.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram