Medida repercutiu no município
Postado em: 07/11/2023
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patrocínio se reuniu nesta terça-feira (07) e decidiu revogar a portaria que havia impedido a participação popular no Grande Expediente até o fim das eleições de 2024. A medida repercutiu negativamente em diversos setores da sociedade patrocinense por ter sido tomada antes do período eleitoral.
O presidente da casa, Leandro Caixeta, frisou que tem autonomia para deferir ou indeferir as participações. Ele afirmou que não vai permitir falta de respeito com os parlamentares e pediu que os interessados detalhem os assuntos a serem abordados no espaço.
“É inadmissível nós, como vereadores, admitir que venham aqui nos atacar e criticar. Nós somos a voz da população, escolhidos pela população, e por esse motivo, juntamente com a Mesa Diretora, tínhamos tomado essa decisão. A gente hoje pela manhã nos sentamos, e revemos essa situação para não se tornar uma decisão radicalizada dentro dessa casa”, expressou o presidente durante a Reunião Ordinária.
A presidência do Legislativo tem o prazo de 60 dias para definir as autorizações de uso do Grande Expediente.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEPR Triângulo reforça sinalização em sete rodovias do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba
Homem rouba celular no Bairro Nações e é preso pela PM no Serra Negra
Após perda de acesso, Rotaract Club de Patrocínio cria novo perfil no Instagram
IPVA em Minas deve ser cobrado a partir de fevereiro e não mais em janeiro