Postado em: 06/01/2020
No início da noite de sábado (04/01), por volta das 18h35, a Polícia Militar conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas. Os suspeitos foram perseguidos pela BR-365, próximo ao distrito de Celso Bueno. Tentaram fugir pela contramão de direção em alta velocidade, porém, foram alcançados e presos nas proximidades do posto Doidão, com cerca de 10 kg de entorpecentes foram apreendidos e dois homens “levados em cana”.
De acordo com a PM, foi recebido informações de uma ocorrência, onde um veículo estaria trafegando pela rodovia BR 365 com indivíduos em seu interior, suspeitos do crime de tráfico de drogas.
Durante o cerco, um homem de 29 anos, W. E. O, condutor do veículo VW/VOYAGE 1.6 - 2009/2010 - Prata, placas KAR-0251, emplacado em Goiânia (GO), desobedeceu a ordem de parada emitida pela primeira equipe policial e fugiu em alta velocidade, efetuando manobras perigosas colocando em risco os demais usuários da via. Assim, em decorrência disso, segundo a PM, foi necessário efetuar 04 (quatro) disparos contra os pneus do veículo, sendo alvejados e o automóvel sendo imobilizado.
Em seguida, os suspeitos desceram do veículo e imediatamente foram contidos e presos pelos policiais.
Após as buscas, foi encontrado no tanque de combustível do veículo VW/VOYAGE, 09 (nove) barras grandes de crack e 06 (seis) pacotes de cocaína.
O autor W. E. O. assumiu a propriedade da droga, informando que iria realizar a venda na cidade de Patrocínio. Já M. L. S. A. de 25 anos, informou que tomou conhecimento do entorpecente apenas quando fugiram das viaturas.
Os autores W. E. O, de 29 anos e M. L. S. A, de 25 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.
A Polícia Militar, em continuidade a esta ocorrência, juntamente com a ROCCA do 15ºBPM, foram para a região do Bicão, onde, após buscas, foram localizados dois tambores enterrados no meio de uma mata.
Em um dos tambores, foram encontrados: 02 tabletes grandes de maconha.
Além disso, foi localizada uma balança de precisão e diversos materiais utilizados na embalagem da droga.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram