Por Juliano Resende
Postado em: 06/08/2022
Um desentendimento seguido de discussões e xingamentos entre dois homens acabou custando a vida de Gaspar dos Reis Oliveira, de 51 anos, no início da noite dessa sexta-feira (05/08), por volta das 18h30, no distrito de São Benedito, município de Patrocínio. O autor já foi identificado, trata-se de um homem, de 33 anos, que se encontra foragido.
Segundo apurado pela reportagem da Módulo FM, testemunhas disseram à polícia que a primeira briga aconteceu no bar. Os dois homens chegaram a se ofender verbalmente e, pouco antes do crime, voltaram a discutir na porta da casa do autor.
Conforme o registro policial, vítima e o autor estavam em um bar, sentados em mesas distintas, momento em que iniciou uma discussão entre os dois. Ainda segundo o registro, Gaspar estava bastante embriagado, que teria se aproximado da mesa do autor e proferido xingamentos contra o agressor.
Após a discussão no bar, o autor se retirou do local e se dirigiu para sua residência, tendo a vítima deslocado até o local armado com uma faca e ameaçado o autor. O agressor pegou um pedaço de madeira e desferiu dois golpes na vítima, atingindo ombro e tórax.
Segundo testemunhas, mesmo após ser agredido, Gaspar não cessou as ameaças e xingamentos contra o autor, que ainda teria dado um chute no rosto da vítima, que desmaiou.
Gaspar foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio pelo filho, mas não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar iniciou rastreamentos com a intenção de localizar o autor do crime que fugiu em mata existente nos fundos de sua residência.
O Corpo de Gaspar dos Reis Oliveira, de 51 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e depois liberado para o serviço funerário.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: Ilustrativa.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram