.
Postado em: 28/06/2021
Um homem de 28 anos foi preso por falsa comunicação de crime na noite deste domingo (27/06), por volta das 20h45, em Patrocínio. A suposta vítima procurou a Polícia Militar dizendo ser vítima de um roubo, quando deslocava pelo bairro Serra Negra, foi rendido por 02 criminosos que portavam uma faca, anunciaram o roubo e roubaram o seu aparelho celular.
De imediato, uma guarnição realizou rastreamento do aparelho celular, sendo constatado pelos militares que o local onde o celular se encontrava era um bar no referido bairro. No local, após controlar o ambiente, onde havia aproximadamente 35 pessoas, foram realizadas buscas em todos os presentes, porém, o celular não foi localizado.
Em contato com os proprietários do estabelecimento, estes relataram aos militares que um indivíduo havia deixado um celular com características semelhantes ao que teria sido subtraído, pois não tinha dinheiro para pagar a conta, dizendo que voltaria posteriormente, pagaria a conta e resgataria o seu celular. Imediatamente, os policiais localizaram e apreenderam o aparelho celular.
Ao ser questionado, o autor, 28 anos, assumiu a comunicação falsa de crime e foi preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
De acordo com a Polícia Militar, este delito tem sido cada vez mais comum, sendo que os suspeitos podem pegar até seis meses de prisão.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos