Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 20718/MG
Postado em: 19/02/2022
O Delegado especial Dr. Valter André Biscaro Salviano, foi nomeado na manhã deste sábado (19/02), pelo Governador Romeu Zema e pelo Chefe Geral da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. Joaquim Francisco, como o novo chefe e delegado regional da 2ª DRPC de Araxá. Com o trabalho destacado no combate ao crime organizado e crimes políticos, Dr. André, chega e promete manter e intensificar ainda mais os trabalhos da 2ª DRPC de Araxá.
Dr. Valter, assumiu a 2º Delegacia Regional em Patrocínio, em fevereiro, de 2018. Dr. Valter foi o Delegado Regional indicado pelo Chefe do Departamento de Uberaba, Dr. Felipe Colombari, com quem já trabalhou nas cidades de Itapagipe/MG e Patrocínio.
O delegado Michel Floroschk também confirmou a mudança e disse que as preparações já começaram a ser feitas. “Ainda não teve a posse, será na semana que vem, ainda sem data definida”, falou.
De acordo com informações preliminares, Dr Geraldo Júnior Gonçalves será indicado pelo Dr André para assumir interinamente a 2º Delegacia Regional em Patrocínio, até que o regional assuma.
Com informações de Willian Tardelli
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil