Adolescente é agredida a chutes e tem bicicleta roubada

Adolescente é agredida a chutes e tem bicicleta roubada

Texto:

Postado em: 05/12/2019

Três menores foram apreendidos, após roubar e agredir uma adolescente de 14 anos,  nesta terça-feira (03/12), em Patrocínio.    

De acordo com a PM, foi procurada pela vítima, uma adolescente de 14 anos, por volta das 20h20, onde contou que estava na praça da Matriz em direção a sua residência, quando foi surpreendida por dois criminosos, sob graves ameaças de morte e por meio de violência com chutes na perna da vítima, ordenaram que descesse da bicicleta. Em seguida os ladrões fugiram sentindo bairro Morada Nova. 

De imediato a Polícia Militar, iniciou rastreamentos sendo logrado êxito na identificação e localização de três menores infratores, dois dos quais participaram da ação. Foi constatado que a bicicleta que um dos menores estava, possuía peças mais novas e após algumas contradições, um deles disse ter roubado uma bicicleta e que o quadro desta bicicleta, encontrava-se em sua residência, sendo que foi realizada a verificação e encontrada/recuperada na residência do menor o produto do crime. 

Os três menores foram apreendidos em flagrante, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a bicicleta e algumas peças soltas, produtos de crime.

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo