A secretária de segurança de trânsito e transporte em vigor a lei municipal n°3531/04/10/2018. Retirar as sucatas de carros das ruas.

A secretária de segurança de trânsito e transporte em vigor a lei municipal n°3531/04/10/2018. Retirar as sucatas de carros das ruas.
Texto:

Postado em: 17/10/2018

A secretária de segurança de trânsito e transporte em vigor a lei municipal n°3531/04/10/2018. Em uma parceria com a Polícia Militar para que os veículos abandonados nas vias públicas sejam retirados, a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e transportes (SESTRAN), já iniciou esse trabalho e já notificou alguns proprietários responsáveis por esses veículos, o trabalho será contínuo. Em alguns casos, os responsáveis serão notificados, caso não obtiver resposta, o veículo será retirado por guincho. Os locais que já são conhecidos tradicionalmente por abandonos, foram priorizados e seguindo as regras de serem multados e ocorrendo a remoção da sucata e sendo leiloados futuramente. Seguindo as orientações, não haverá problemas e transtornos, como lixos, doenças e andarilhos escondidos dentro desses veículos. Após a notificação, o proprietário terá 5 (cinco) dias para fazer a remoção da sucata, caso não ocorra, receberá uma multa pelo não cumprimento da notificação, automaticamente esse veículo será removido ao pátio e irá ser leiloado posteriormente.

 

Shakira Rodney/jânio Luiz-Módulo FM.

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo