.
Postado em: 21/12/2020
Uma forte chuva assustou moradores de Patrocínio durante a madrugada deste domingo (20/12). A água invadiu muitas casas e destruiu avenida e ainda desabou um trecho do canal construído ao longo da avenida Walter Pereira Nunes. Os moradores contabilizam os prejuízos.
Imagens registradas por moradores impressionam pela força da água, que causou alagamentos nas partes baixas do município, com destaque para a Avenida Altino Guimarães, onde carros foram arrastados. Não é a primeira vez que situações do tipo são registradas nesses locais, mas apesar do susto, não foram registrados casos de pessoas feridas ou desabrigadas.
A caótica situação da Avenida Altino Guimarães/Dom José André Coimbra, desde a Avenida Jacinto Barbosa, até as proximidades do Bernardão Morada Nova, tem preocupado os motoristas que utilizam a via.
De acordo com o secretário municipal de obras, Ronaldo Correa, desde as primeiras horas de domingo, equipes da secretaria de obras estavam nas ruas com caminhões fazendo reparos, recolhendo entulhos, galhos e realizando a varrição da sujeira. Ainda informou que choveu mais de 60 milímetros em cerca de quatro horas e que em muitas residências, as ligações que foram feitas nas casas que estão fora do que é recomendado provocaram as inundações dos imóveis.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos