Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/modulofm/public_html/patrocinio/dts/dbaSis.php on line 4
Fazendeiro é rendido a tiros por bandidos armados e tem bens e caminhonete roubada | Módulo FM

Fazendeiro é rendido a tiros por bandidos armados e tem bens e caminhonete roubada

Um produtor rural de 44 anos, teve sua caminhonete tomada de assalto por homens armados na manhã desta segunda-feira (20/05), por volta das 07h15, na região de rural de Patrocínio.

 

Segundo a vítima,  ele se deslocava em sua caminhonete Hilux pela estrada vicinal que dá acesso ao lixão, momento em que foi surpreendido por 05 criminosos, armados com pistolas, estavam em um veículo de cor clara, que “fecharam” o seu veículo e atiraram, obrigando a vítima a parar a caminhonete.

 

Quatro indivíduos entraram no veículo da vítima, anunciaram o roubo renderam a vítima e colocaram no interior do veículo. Os bandidos faziam constantemente ameaças de morte, apontando a arma e mandando que ele não levantasse a cabeça.

 

Os assaltantes deslocaram com a vítima próximo à cidade de Nova Ponte, onde amarraram suas mãos e o deixaram no matagal. Os criminosos fugiram usando o automóvel da vítima, uma Caminhonete I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, de cor branca, placas OMW-1949, emplacada em Patrocínio, tomando rumo ignorado.

 

A vítima ficou amarrada cerca de 15 minutos, quando conseguiu se soltar e deslocou até a rodovia, onde conseguiu ajuda e se deslocou para Patrocínio. Os ladrões levaram também da vítima, um aparelho celular Moto/Z8 de cor dourada, 02 registros de espingardas (CBC calibre 22 e Rossi calibre 38), algumas folhas de cheques em branco e aproximadamente R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) em dinheiro.

 

Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens roubado, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto, até o momento sem êxito.

 

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

 

COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

BAIXE NOSSO APLICATIVO