Elenco do CAP para temporada 2019 passa por bateria de exames médicos

.

Postado por: Jornalismo - 29/11/2018

Perto da apresentação oficial para imprensa e torcida, que será realizada neste sábado (1/12) às 9h30 no Estádio Pedro Alves do Nascimento, os jogadores que irão compor o elenco do CAP para a temporada de 2019 já está passando por uma bateria de exames médicos.

 

O médico do clube, Dr. Otávio Sia, falou sobre como foi o desempenho dos atletas nos exames realizados: “Nós começamos a primeira etapa dessa pré-temporada, que são os exames médicos, e ontem os atletas do CAP fizeram o teste ergométrico, que é aquele teste da esteira para poder ver a função cardíaca, o estado cardiológico de cada um, e todos foram aprovados. Hoje eles realizaram os exames laboratoriais, e amanhã faremos os exames clínicos, onde os atletas serão examinados na parte ortopédica, que ficará a cargo do Dr. Walter Júnior e também do Dr. Gilberto que são especialistas em ortopedia, e a parte da fisioterapia ficará a cargo da equipe do Dr. Otávio Lacerda.”

 

Clássico em casa na estreia do Mineiro 2019


Logo na estreia do Campeonato Mineiro 2019, o CAP já tem um importante confronto em casa, no clássico regional contra a URT de Patos Minas, no dia 20 de janeiro. Vale lembrar que timão grená irá receber em Patrocínio dois jogos importantes, contra o América-MG (3/2) e o Atlético-MG (10/3).

 

Lucas Avila/Márcio Luiz- Módulo FM 

COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

BAIXE NOSSO APLICATIVO