Circuito Caminhos do Cerrado realiza eleição da diretoria biênio 2019/2020 e muda endereço de sua sede

.

Postado por: Jornalismo - 06/12/2018

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (6/12) a eleição da diretoria do Circuito Caminhos do Cerrado para o biênio 2019/2020, na qual o atual presidente Luiz Eduardo Salomão foi reeleito.

 

O presidente do Circuito Caminhos do Cerrado falou sobre os desafios a serem enfrentados em seu segundo mandato: “A gente sabe do momento econômico que estamos vivendo com os parceiros das prefeituras cadastradas aqui no circuito, mas nós vamos em frente a cada dia conseguir conquistar nossos objetivos.”

 

Dentre as metas para 2019 está a reintegração do município de Guimarânia ao circuito: “Guimarânia já esteve conosco no ano passado, foi desligado por falta de ação, mas agora o secretário municipal de cultura de lá já nos procurou para voltar ao nosso circuito.”, explicou Luiz Eduardo Salomão.

 

Nova Sede


A sede do Circuito Caminhos do Cerrado está localizada agora na Rua Governador Valadares, nº 526, ao lado da Casa Da Cultura.

 

Nova sede foi inaugurada nesta quinta-feira.

 

Composição do Circuito Caminhos do Cerrado


Atualmente, o Circuito Caminhos do Cerrado é composto por sete cidades. Recentemente as cidades de Matutina e Tiros saíram devido a migração para um outro circuito, e o objetivo da atual diretoria é de nos próximos dois anos chegar 15 cidades componentes.

 

Lucas Avila/Jânio Lucco- Módulo FM

COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

BAIXE NOSSO APLICATIVO