Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/modulofm/public_html/patrocinio/dts/dbaSis.php on line 4
Bandidos envolvidos em assaltos nos povoados de Salitre de Minas e São Benedito são presos pela PM | Módulo FM

Bandidos envolvidos em assaltos nos povoados de Salitre de Minas e São Benedito são presos pela PM

.

Postado por: Juliano Resende - 15/03/2019

Policiais Militares prenderam na noite desta quarta-feira (13/03), nove homens que cometia crimes nos povoados de Salitre de Minas e São Benedito.

 

Após assaltos violentos cometido pela quadrilha, foi realizada uma operação que contou com mais de 15 policiais militares, pertencentes à Patrulha Rural, Tático Móvel e 87ª Cia PM.

 

Segundo as vítimas, houve uma sequência de seis roubos no mesmo restaurante apenas no ano de 2019. Após trabalhos de rastreamentos os militares, conseguirão informações sobre a autoria dos autores, estando os envolvidos relacionados a “Turma do Roni”, cujo o líder trata-se de indivíduo apontado como um dos chefes do tráfico de drogas, além de autor de homicídios em Serra do Salitre.

 

Este indivíduo, Reinaldo Pereira dos Santos (Roni), de 23 anos, foi localizado no bairro nações na cidade de Serra do Salitre, no momento ele estava na companhia de um menor (17 anos), tentando fugir de uma viatura policial, demonstrando grande nervosismo e inquietação.

 

Os dois indivíduos foram abordados, pelos militares entrando em diversas contradições. O menor, informou que é da cidade de Perdizes e que teria fugido do Centro de Internação de Menores Infratores daquela cidade, onde cumpria medida Sócio Educativa, por envolvimento em um homicídio no ano de 2017, sendo está informação confirmada pelos militares.

 

O menor assumiu ter participado do assalto ao restaurante em Salitre de Minas, em companhia Roni e outros envolvidos. De imediato, Policiais Militares foram atrás dos outros envolvidos do assalto, ao falar sobre os fatos, os autores apresentavam diversas contradições.

 

Na residência de um dos autores, foi localizado peças de roupas idênticas as usadas pelos autores do roubo, ainda foi localizado, em frente a residência o veículo Golf, de cor preta, idêntico ao usado na ação criminosa, nos fundos da residência de um outro envolvido, foi localizado um revólver calibre .38.

 

Diante os fatos e evidências 09 autores foram presos: Rogério Oliveira Souza (Cabeção), de 21 anos, Deuzivan dos Santos Silva (Baiano), de 19 anos,  Washington Luís Chaves Marotta, (Tom) de 37 anos,  Reinaldo Pereira dos Santos (Roni), de 23 anos , Alef Rosa dos Santos, de 24 anos,  Leonardo Severino de Oliveira (Liu) de 28 anos,  Adeílton Antônio Martins, (Siriema) de 20 anos, José Severino Oliveira (Zé Severino) e um adolescente de 17 anos.

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

1

 

2

COMPARTILHE NO:

COMENTÁRIOS

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

BAIXE NOSSO APLICATIVO