.
Postado em: 23/03/2023
Uma mulher, de 40 anos, que teve sua residência invadida por um homem na madrugada desta quinta-feira (23/03), afirma que chamou a Polícia Militar para retirada do invasor, mas que houve bastante demora no comparecimento dos militares no local e que quando chegaram, somente o indivíduo teve a devida atenção. O caso aconteceu por volta das 04h, da madrugada, na Alameda dos Jacarandás, no bairro Morada Nova, em Patrocínio.
Segundo a publicação da proprietária do imóvel (vítima). Ele afirma que a “PM dedicou 100% de toda a ocorrência a prestar os devidos socorros a vítima, que no caso, era o bandido”.
Na release repassada pela PM, o indivíduo, relatou que estava em um bar consumindo bebida alcoólica, porém quando foi embora, duas pessoas começaram a persegui-lo, o que fez com que ele subisse no telhado da referida residência, ocasião em que o telhado quebrou. E que à proprietária do imóvel, não manifestou interesse na representação pelo dano ocasionado pelo autor.
Na rede social, a vítima relatou “Obrigada Deus pelo livramento, por nos guardar o tempo todo. Obrigada a PM de Patrocínio que depois de quase duas horas atendeu nosso chamado e dedicou 100% de toda a ocorrência a prestar os devidos socorros a vítima, que no caso, era o bandido. A vocês minha total indignação.”
Procurado, o comando do 46º BPM, não se pronunciou até a publicação desta reportagem.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar