.
Postado em: 23/03/2023
Uma mulher, de 40 anos, que teve sua residência invadida por um homem na madrugada desta quinta-feira (23/03), afirma que chamou a Polícia Militar para retirada do invasor, mas que houve bastante demora no comparecimento dos militares no local e que quando chegaram, somente o indivíduo teve a devida atenção. O caso aconteceu por volta das 04h, da madrugada, na Alameda dos Jacarandás, no bairro Morada Nova, em Patrocínio.
Segundo a publicação da proprietária do imóvel (vítima). Ele afirma que a “PM dedicou 100% de toda a ocorrência a prestar os devidos socorros a vítima, que no caso, era o bandido”.
Na release repassada pela PM, o indivíduo, relatou que estava em um bar consumindo bebida alcoólica, porém quando foi embora, duas pessoas começaram a persegui-lo, o que fez com que ele subisse no telhado da referida residência, ocasião em que o telhado quebrou. E que à proprietária do imóvel, não manifestou interesse na representação pelo dano ocasionado pelo autor.
Na rede social, a vítima relatou “Obrigada Deus pelo livramento, por nos guardar o tempo todo. Obrigada a PM de Patrocínio que depois de quase duas horas atendeu nosso chamado e dedicou 100% de toda a ocorrência a prestar os devidos socorros a vítima, que no caso, era o bandido. A vocês minha total indignação.”
Procurado, o comando do 46º BPM, não se pronunciou até a publicação desta reportagem.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patrocínio se defende de denúncia do Ministério Público e alega perseguição
Feminicídio passa a ser crime autônomo e pena pode chegar a 40 anos
Com a chegada das chuvas, Bombeiros reforçam cuidados para evitar acidentes
Unimostra 2024 do Unicerp reuniu futuros universitários em noite de conhecimento e música