Por Juliano Resende
Postado em: 18/12/2023
Uma manhã que deveria ser comum para um trabalhador patrocinense transformou-se em um episódio de violência extrema. Nesta segunda-feira (17/12), um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Benedito Romão de Melo, no bairro São Benedito, em Patrocínio.
A vítima, que estava a caminho do trabalho, foi brutalmente atacada ao atravessar a passarela que corta a avenida. Segundo seu relato, dois agressores, aparentemente em meio a uma discussão, o abordaram, segurando-o pelos braços e pernas, para em seguida lançá-lo da passarela, uma altura de quase 10 metros, diretamente na linha do trem.
O incidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã, deixando a vítima com uma torção no tornozelo esquerdo. Por sorte, uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) agiu rapidamente, resgatando o homem consciente e providenciando os primeiros socorros.
Após ser avaliado pela equipe médica do SAMU, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento especializado para seus ferimentos. O caso agora está sob investigação da Delegacia de Homicídios, que busca identificar e capturar os agressores responsáveis por esse ato violento.
.jpg)
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPACE Hemominas promove na próxima quarta-feira ação pelo Dia do Doador
Governo vai acionar Justiça contra médicos que divulgam teorias antivacina e lucram com a prática
Nota de Falecimento: Jurandir Eustáquio de Paula (Tiola), aos 77 anos
Comprovação biométrica passa a ser exigida em novos pedidos ao INSS