Vídeo: veja o momento da prisão do homem suspeito de matar dono de bar no distrito de Santa Rosa dos Dourados

Vídeo: veja o momento da prisão do homem suspeito de matar dono de bar no distrito de Santa Rosa dos Dourados

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 27/04/2022

Vídeo gravado por policiais obtido pela Módulo FM mostra o momento em que uma boate, próxima ao perímetro urbano de Coromandel é cercada e o indivíduo é preso.

O suspeito de 24 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (26/04), suspeito de ser o autor do crime de latrocínio ocorrido na noite do último domingo (24), no distrito de Santa Rosa dos Dourados, município de Coromandel.

Conforme a Polícia Militar, Osmar Cândido, 54 anos, teria sido esfaqueado pelo autor após uma discussão devido a uma dívida que a vítima teria cobrado. Ainda segundo a PM, o suspeito ameaçou a vítima dizendo: “Isto não vai ficar assim, pois não levo desaforo para casa”. Após, a vítima foi encontrada com diversos ferimentos, sendo no pescoço, na nuca e na cabeça.

Nessa terça-feira (26/04), de forma ininterrupta e insistente foram feitos os rastreamentos ao autor do crime. Através das buscas foram levantadas novas informações que fortaleceram a autoria do suspeito visto na comunidade no dia do crime e no horário aproximado ao latrocínio, bastante transtornado e apresentando uma lesão na mão e na testa.

Depois de receber a informação de que o suspeito estaria numa boate, próxima ao perímetro urbano de Coromandel, foi desencadeada uma operação no referido local, com cerco e utilização de drone. Com êxito em localizar o suspeito, o qual estava com diversas lesões pelo corpo, conforme repassado por testemunhas da comunidade.

Ainda conforme os militares, o suspeito tinha em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram