Por Anderson Rocha e Márcio Luiz | Módulo FM
Postado em: 11/02/2025
Em entrevista ao repórter Márcio Luiz da Módulo FM na noite desta segunda-feira (10/02), durante a posse da nova diretoria do Patrocínio Tênis Clube, o vice-prefeito de Patrocínio, Maurício Cunha, falou sobre os trabalhos nos bastidores do Clube Atlético Patrocinense (CAP). Segundo ele, o clube já regularizou pendências com alguns fornecedores, Federação Mineira de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Maurício destacou que o atual grupo gestor do clube aguarda um parecer do juiz sobre as dívidas trabalhistas com jogadores que atuaram pelo CAP. Ele enfatizou que a possibilidade de um acordo representa uma oportunidade crucial para que os atletas recebam os valores devidos. Caso o acordo não seja aprovado, o clube permanecerá impossibilitado de inscrever novos jogadores e, consequentemente, de participar do Campeonato Mineiro do Módulo II, que tem início previsto para o dia 3 de maio e término para 03 de agosto.
Assista à entrevista do vice-prefeito Maurício Cunha na íntegra.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramConselho Nacional do Café se posiciona contra tarifas dos EUA sobre o café brasileiro
Baianinho de Mauá e Gugu Sem Medo se enfrentam neste sábado no 3º Mega Torneio de Sinuca do Dudu
Detento é encontrado morto dentro de cela na penitenciária de Patrocínio
8ª rodada do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio começa neste sábado com bons jogos