Francisca citou perseguição sofrida no Legislativo
Postado em: 12/09/2023
A vereadora Francisca Carneiro dos Santos afirmou que não vai retirar sua assinatura em um projeto de Ricardo Balila que institui o desembarque fora do ponto de ônibus em horário noturno no transporte coletivo. Ela já apresentou iniciativa semelhante em 2021, mas que não foi aprovada.
Inicialmente Balila permitiu a assinatura da parlamentar em seu texto, mas minutos depois voltou atrás. Agora, ele pede a retirada do nome da colega.
“Agora ele alega que, como o prefeito me persegue, o projeto vai ser vetado. Eu não vou analisar isso, é muito pequena uma atitude dessa. Você não ter palavra e nem dez minutos depois você muda, é uma coisa sem explicação que nunca aconteceu nessa casa”, comentou Francisca.
“Isso é para deixar de público a perseguição que minha família e eu sofremos pelo prefeito, porque ele alega que se tiver minha assinatura o prefeito vai vetar. Não basta ter meu filho assassinado, ainda precisa de me perseguir corriqueiramente”, finalizou a vereadora.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia Militar usa balas de borracha para conter motociclista que empinava moto em Patrocínio
Dois foragidos da Justiça são capturados em operações da Polícia Militar em Patrocínio
Discussão entre irmãs em Patrocínio termina com facada durante confraternização
Jovem é flagrado empinando moto com namorada na garupa em Patrocínio e acaba preso
Trio de menores é apreendido após furtar moto de pátio do Detran em Patrocínio