Francisca citou perseguição sofrida no Legislativo
Postado em: 12/09/2023
A vereadora Francisca Carneiro dos Santos afirmou que não vai retirar sua assinatura em um projeto de Ricardo Balila que institui o desembarque fora do ponto de ônibus em horário noturno no transporte coletivo. Ela já apresentou iniciativa semelhante em 2021, mas que não foi aprovada.
Inicialmente Balila permitiu a assinatura da parlamentar em seu texto, mas minutos depois voltou atrás. Agora, ele pede a retirada do nome da colega.
“Agora ele alega que, como o prefeito me persegue, o projeto vai ser vetado. Eu não vou analisar isso, é muito pequena uma atitude dessa. Você não ter palavra e nem dez minutos depois você muda, é uma coisa sem explicação que nunca aconteceu nessa casa”, comentou Francisca.
“Isso é para deixar de público a perseguição que minha família e eu sofremos pelo prefeito, porque ele alega que se tiver minha assinatura o prefeito vai vetar. Não basta ter meu filho assassinado, ainda precisa de me perseguir corriqueiramente”, finalizou a vereadora.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAdolescente de 12 anos é agredida pelo padrasto na área rural de Patos de Minas; homem fugiu
Nota de Falecimento: Geovana Lara de Oliveira Santos, aos 23 anos
Falta de energia afeta captação e pode reduzir abastecimento de água em Patrocínio
Nota de Falecimento: Laura Luana de Castro Alves, aos 25 anos
Martins e Tejuco largam na frente nas semifinais do Campeonato de Integração Rural de Patrocínio