Ricardo Balila diz que obras não podem ser feitas sem estrutura correta e aval do prefeito
Postado em: 25/04/2023
O vereador Ricardo Balila afirma que acompanhou as falas do também parlamentar Paulo Roberto dos Santos (Panxita) sobre 2 mil unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida para Patrocínio. Ele criticou a forma como o assunto foi apresentado à população pelo colega, ao apontar que as obras podem começar ainda neste ano.
“Existem ações concretas e existe conversa politiqueira. Eu saio de Patrocínio 1h da manhã para escutar que já vai começar 2 mil casas, é de rir uma coisa dessa. Vamos fazer o papel certo, de que sem o aval do prefeito, sem a estrutura correta na cidade, jamais faz meia casa em Patrocínio”, disse Balila.
O parlamentar da Câmara Municipal está em Brasília nesta terça-feira (25) e participou de uma reunião no Palácio do Planalto sobre o assunto. Ele informa que vai trazer todas as documentações e orientações para o prefeito Deiró Marra providenciar a estrutura necessária.
Daniel Henrique/Janio Luiz -Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCâmara de Patrocínio discute prevenção ao suicídio e violência doméstica em 25ª reunião ordinária
Doadores organizam campanha para ampliar coletas de sangue em Patrocínio
IFTM de Patrocínio promove mesa-redonda sobre liderança e inteligência emocional
Homem tenta fugir, mas é preso com drogas após perseguição pelas ruas de Serra do Salitre
Quadrilha é desarticulada em Coromandel em operação contra tráfico de drogas