Paulinho Peúca deixou Legislativo nesta quinta-feira (21)
Postado em: 21/12/2023
O vereador suplente Paulo César de Lima (Paulinho Peúca) perdeu a cadeira na Câmara Municipal. Ele deixou o Legislativo nesta quinta-feira (21), às vésperas da votação que pode manter ou derrubar o veto do prefeito Deiró Marra no reajuste de 9% dos servidores públicos municipais, proposto em emenda de autoria dos próprios parlamentares.
Peúca, que é trabalhador concursado da Prefeitura, afirma que votaria contra o veto caso continuasse na Casa de Leis. “Com certeza, essa é uma postura minha, se eu estivesse presente nessa reunião eu votaria contra o veto com toda clareza, que não precisava esconder de ninguém o meu jeito de trabalhar”, disse.
“Eu acho que a pessoa tem que ser autêntica e verdadeira, porque não adianta eu falar que não vou votar e chegar lá eu voto. Então eu já falo logo: meu voto lá seria contrário ao veto”, completou o vereador.
A saída de Paulinho Peúca se dá em razão do retorno de Eliane Nunes para a Câmara. A exoneração do cargo de secretária de Cultura e Turismo foi publicada no Diário Oficial.
Amanhã (22), os vereadores participarão de uma Reunião Extraordinária para decidirem sobre o reajuste dos servidores.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos