Vereador suplente afirma que votaria contra veto do prefeito no reajuste dos servidores se continuasse na Câmara

Vereador suplente afirma que votaria contra veto do prefeito no reajuste dos servidores se continuasse na Câmara

Paulinho Peúca deixou Legislativo nesta quinta-feira (21)

Texto:

Postado em: 21/12/2023

O vereador suplente Paulo César de Lima (Paulinho Peúca) perdeu a cadeira na Câmara Municipal. Ele deixou o Legislativo nesta quinta-feira (21), às vésperas da votação que pode manter ou derrubar o veto do prefeito Deiró Marra no reajuste de 9% dos servidores públicos municipais, proposto em emenda de autoria dos próprios parlamentares.

Peúca, que é trabalhador concursado da Prefeitura, afirma que votaria contra o veto caso continuasse na Casa de Leis. “Com certeza, essa é uma postura minha, se eu estivesse presente nessa reunião eu votaria contra o veto com toda clareza, que não precisava esconder de ninguém o meu jeito de trabalhar”, disse.

“Eu acho que a pessoa tem que ser autêntica e verdadeira, porque não adianta eu falar que não vou votar e chegar lá eu voto. Então eu já falo logo: meu voto lá seria contrário ao veto”, completou o vereador.

A saída de Paulinho Peúca se dá em razão do retorno de Eliane Nunes para a Câmara. A exoneração do cargo de secretária de Cultura e Turismo foi publicada no Diário Oficial.

Amanhã (22), os vereadores participarão de uma Reunião Extraordinária para decidirem sobre o reajuste dos servidores.

Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram