Vereador sugere leilão de objetos entregues para conserto e não retirados em 90 dias

Vereador sugere leilão de objetos entregues para conserto e não retirados em 90 dias

Assunto foi tema de discussões nas reuniões da Câmara

Texto:

Postado em: 20/04/2023

A Câmara Municipal de Patrocínio já aprovou em primeira discussão e votação projeto de lei do vereador Roberto Margari que limita o prazo para que os clientes retirem equipamentos e produtos entregues para conserto em estabelecimentos de assistência técnica. O tempo para essa busca, de acordo com o texto, é de 90 dias.

Questionado sobre como os comerciantes poderiam dar uma destinação a esses materiais após o período de retirada, Margari diz que um outro parlamentar sugeriu a promoção de leilão pelos empresários.

“Já foi até sugerido aqui que possar estar fazendo um leilão para dar uma destinação final a esses objetos. Depois da publicação da lei e sanção da mesma, a gente pode até estar fazendo um trabalho amplo com todos esses prestadores de serviço”, explica o autor do projeto.

O assunto foi alvo de discussões entre os parlamentares, que gastaram tempo expressivo para abordar o tema nas reuniões da casa. Após a segunda votação e redação final, o projeto segue para sanção do prefeito Deiró Marra.

 

Daniel Henrique/Márcio Luiz-Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram