Assunto foi tema de discussões nas reuniões da Câmara
Postado em: 20/04/2023
A Câmara Municipal de Patrocínio já aprovou em primeira discussão e votação projeto de lei do vereador Roberto Margari que limita o prazo para que os clientes retirem equipamentos e produtos entregues para conserto em estabelecimentos de assistência técnica. O tempo para essa busca, de acordo com o texto, é de 90 dias.
Questionado sobre como os comerciantes poderiam dar uma destinação a esses materiais após o período de retirada, Margari diz que um outro parlamentar sugeriu a promoção de leilão pelos empresários.
“Já foi até sugerido aqui que possar estar fazendo um leilão para dar uma destinação final a esses objetos. Depois da publicação da lei e sanção da mesma, a gente pode até estar fazendo um trabalho amplo com todos esses prestadores de serviço”, explica o autor do projeto.
O assunto foi alvo de discussões entre os parlamentares, que gastaram tempo expressivo para abordar o tema nas reuniões da casa. Após a segunda votação e redação final, o projeto segue para sanção do prefeito Deiró Marra.
Daniel Henrique/Márcio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCopão de Futsal reunirá 15 equipes neste final de semana em Coromandel
Inauguração do PACS e CEO contará com a presença do governador Romeu Zema
Região do Cerrado Mineiro realiza 1º Workshop de Torra com especialistas e campeões brasileiros
Sicoob Coopacredi realiza reunião geral semestral com integração de toda a equipe