Projeto foi aprovado em Primeira Discussão e Votação na Câmara
Postado em: 12/09/2023
O vereador Ricardo Balila teve um projeto de sua autoria aprovado em Primeira Discussão e Votação que diz respeito à possibilidade de desembarque fora do ponto de ônibus regular no horário noturno pelos usuários do transporte coletivo.
Enquanto o parlamentar explanava sobre a iniciativa, Francisca Carneiro, que já apresentou uma medida semelhante na casa, mas que incluía apenas mulheres, pediu para assinar o texto em conjunto com o colega, que inicialmente aprovou a solicitação. Balila resolveu voltar atrás, e agora pede que a parlamentar retire a assinatura.
“A vereadora tempos atrás passou esse projeto aqui na Câmara Municipal e ele foi vetado pelo prefeito Deiró Marra. A gente vem conversando ao longo do tempo, e mostrei para o prefeito cidades circunvizinhas que de fato têm o projeto. Muito apavorada ela (Francisca) pediu a palavra querendo assinar. Eu vou suplicar a ela que retire a assinatura do projeto”, expressou Ricardo Balila.
Questionado se tem medo do prefeito vetar seu projeto por conter assinatura de uma parlamentar da oposição, o vereador opinou sobre a política patrocinense. “Não existe mais bobo em política, a sociedade está cansada de saber quem é oposição, posição, quem é governo, quem é base. Quando a pessoa chega e fala que vai assinar o projeto, ela quer que o projeto não vá à frente, que ele seja derrubado”, finalizou.


Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAdolescente de 12 anos é agredida pelo padrasto na área rural de Patos de Minas; homem fugiu
Nota de Falecimento: Geovana Lara de Oliveira Santos, aos 23 anos
Falta de energia afeta captação e pode reduzir abastecimento de água em Patrocínio
Nota de Falecimento: Laura Luana de Castro Alves, aos 25 anos
Martins e Tejuco largam na frente nas semifinais do Campeonato de Integração Rural de Patrocínio