Thiago Malagoli citou recente criação de cargos comissionados
Postado em: 31/08/2023
O vereador Thiago Malagoli opinou que a Prefeitura de Patrocínio tem condições de regulamentar e pagar o piso devido aos técnicos em enfermagem. Ele deu como exemplo a aprovação de diversos cargos comissionados recentemente.
“Aprovamos aqui 33 cargos na bagatela de R$ 3 milhões para atender 33 cargos de confiança, e eu acho que eles dão muito além desse recurso do técnico em enfermagem. Estarei vigilante e cobrando que o município possa regulamentar o nosso piso”, relatou Malagoli.
Na última Reunião Ordinária, a Câmara Municipal aprovou projeto que autoriza o Executivo a realizar os procedimentos para pagamento de valores retroativos aos profissionais, à título de bonificação, por meio de recursos recebidos do Governo Federal. A medida também permitiu o repasse a instituições pertencentes ao Sistema Único de Saúde (SUS), sendo elas, a Santa Casa e o Hospital do Câncer de Patrocínio.
Enfermeiros que atuam pela Prefeitura já possuem vencimentos acima do piso nacional.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVeículo fumacê vai combater mosquito da dengue a partir deste domingo; veja cronograma
Centro Espírita promove bazar solidário neste sábado em Patrocínio
Luiz Eduardo Falcão é eleito presidente da Associação Mineira de Municípios
Carga de café de Patrocínio avaliada em R$ 1,5 milhão é recuperada em SP horas após assalto