Parlamentar queria passar prazo de 30 para 120 dias
Postado em: 24/10/2023
A Câmara Municipal de Patrocínio votou contra um projeto de autoria do vereador Paulo Roberto dos Santos (Panxita) que pretendia aumentar o prazo para que proprietários de lotes construam calçadas ao serem notificados pela Prefeitura. A ideia era estender o período de 30 para 120 dias.
O autor do projeto lamentou a derrota por um voto de diferença. “É um projeto que iria beneficiar muita gente carente, faltou um voto que eu tenho certeza de que se o Carlão tivesse aqui na casa ele teria votado favorável a esse projeto. Iria beneficiar essas pessoas carentes que compram um lote e custam pagar 120, 150 parcelas”, expressou Panxita.
O parlamentar citou que o colega Roberto Margari, funcionário da Secretaria de Urbanismo, teria informado sobre uma obrigação das loteadoras executarem a construção das calçadas. Ele afirma que nunca viu essa situação ser concretizada na cidade.
Paulo Roberto ainda rebateu o líder de governo Natanael Diniz por ter apontado que seu projeto foi criado para beneficiar moradores e comerciantes da Avenida Altino Guimarães (Catiguá). “Ele equivocou, tentou justificar uma coisa que não tem justificativa, querendo jogar que eu quero ajudar pessoas ricas, isso eu não tenho interesse nenhum”, finalizou o vereador.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos