Vereador protocolou ofício em que diz não autorizar a instalação do aparelho e sugere doação para instituição carente
Postado em: 26/09/2023
O vereador Ricardo Balila criticou a ausência de um ar-condicionado na sala de atendimento do seu gabinete, onde sua assessora trabalha. De acordo com o parlamentar, o local é o único que não dispõe do aparelho na Câmara Municipal.
“O meu gabinete, de 50 salas nessa Câmara, é o único que não tem, mas também não quero que tenha, e ai se pôr. Já que é para perseguir, persegue bem perseguido. Lá nem à base de polícia entra agora”, expressou Balila.
“Coloca no asilo, coloca na creche, coloca para os meninos carentes que precisam, um calor desse. Vocês não estão perseguindo o Balila não, estão perseguindo é uma assessora que não é política, não é candidata, é mãe, é família, é colega de vocês aqui nessa Câmara Municipal, é um abuso”, completou o vereador durante a Reunião Ordinária.
Durante a explanação de Ricardo Balila, o vice-presidente do Legislativo local, Florisvaldo José de Souza, sugeriu que o colega fizesse as ponderações sobre o ar-condicionado ao presidente Leandro Caixeta, informando que um dos aparelhos em seu gabinete não estava funcionando.
“Mas graças a Deus ainda tem, responde aí para nós, ainda bem que você está falando que não está funcionando. O problema é esse, e eu que nem tenho”, retrucou Balila ao vice-presidente.
O integrante da Câmara de Patrocínio protocolou um ofício para reafirmar que não autoriza a instalação do ar-condicionado e sugere a doação para alguma instituição carente.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramForagido da Justiça é preso após se esconder embaixo de cama no bairro Matinha
Máquina de compactação de alto valor é furtada de obra de construção civil em Patrocínio
Jovem de 24 anos fica ferida em acidente entre moto e carro em Patrocínio
Jovem agride equipe do SAMU durante atendimento de emergência em Patrocínio