Por André Luiz Costa | Módulo FM
Postado em: 05/12/2024
O vereador Paulo Roberto dos Santos, o Panxita, comemorou essa semana, em entrevista ao repórter Jânio Luiz, da Módulo FM, a liminar concedida pela Justiça suspendendo os três leilões de bens promovidos pela Prefeitura de Patrocínio, sendo 36 imóveis e 6 veículos seminovos.
“Defiro a tutela de urgência pleiteada para suspender os atos relacionados aos leilões 09/2024, 10/2024 e 11/2024, sob pena de multa diária no valor de R$ 5.000,00, limitada a R$ 50.000,00, o que inclui, na eventualidade de já terem ocorrido alienações, que ficam os atos de transferência suspensos, e, caso já realizados, deverá ser averbada a existência desta ação no CRI local, com determinação de indisponibilidade”, decidiu a juíza Maria Tereza Horbatiuk Hypolito, da 1ª Vara Cível da Comarca de Patrocínio.
"Essa liminar é uma vitória. Muitos bens públicos já foram vendidos nos últimos anos, e os que restam são importantes para a cidade. Agora, caberá à próxima gestão decidir como utilizá-los em benefício da população", declarou o vereador que foi quem moveu a Ação Popular junto ao Ministério Público.
A prefeitura tem prazo de 30 dias para sua defesa.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCafé mineiro impulsiona exportações e supera mineração pela primeira vez
Moradores de São Benedito reclamam de derramamento de resíduos tóxicos de carretas de mineradora
Homem é preso após tentar aplicar golpe do Pix em loja no centro de Patrocínio
Homem é preso com drogas no bairro São Cristóvão em Patrocínio
Garota é apreendida após ser flagrada com faca, celular furtado e droga em Patrocínio