Parlamentar diz que queria trocar ideias sobre o tema
Postado em: 22/06/2023
O vereador Ricardo Balila havia agendado uma reunião a fim realizar discussões com diretores e Secretaria de Educação sobre a segurança nas escolas e creches de Patrocínio. Ninguém compareceu no encontro, agendado para a manhã desta terça-feira (22).
“Eu queria e fiz uma mobilização na Câmara Municipal, e na hora eu falei que além de fazer queria convocar as diretoras e supervisoras para trocar ideias, saber o que tem hoje de segurança nessas escolas. Vocês tem alguma ideia para me dar? Diretoras, supervisoras, monitoras, o próprio secretário de Educação? Não veio ninguém, qual o motivo disso?”, questionou o parlamentar.
Na última Reunião Ordinária promovida pelo Legislativo, uma moção de repúdio ao prefeito Deiró Marra foi aprovada para cobrar um posicionamento sobre a segurança das instituições de ensino na cidade. A medida teve 11 assinaturas, incluindo de vereadores da base ligada ao chefe do Executivo.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramIPVA de 2024 em Minas Gerais voltará a ter vencimento das parcelas em janeiro, fevereiro e março
Vazante e Araguari fazem hoje a partida de volta da grande final da Copa Inconfidentes de Futsal.
Residência é arrombada e quase R$1.300,00 são levados em furto no bairro Serra Negra
Tratores furtados em fazenda de Patrocínio são interceptados na BR-354; dois homens foram presos
Aprovados no Vestibular do Unicerp têm até esta sexta-feira (08) para garantir desconto especial